Olá!

Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz por fazer parte deste time!

Eu sou a Cecília, psicóloga clínica, também escrevo no blog do Nosso Bem Maior (nossobemmaior.com.br/blog) , um espaço bem bacana ao qual também tenho orgulho de pertencer! Além disso, tenho o prazer de atender gestantes e orientar mamães e papais no consultório.

Mas antes do meu lado profissional, também sou mãe do Thiago (3 anos) e da Marília, que ainda está curtindo minha barriguinha enquanto pode… rs.

Pretendo compartilhar com vocês minhas experiências pessoais e profissionais nesse maravilhoso (e as vezes cansativo também!) mundo da maternidade!

Nossa encontro está marcado para toda sexta-feira, ok?

citerno

Cecília Esteves, Psicóloga Clínica e Hospitalar, com foco em Orientação de pais, apoio Psicológico a gestantes e Mulheres com dificuldades de engravidar, pacientes com doenças crônicas e enlutados.

Leia Mais

Olha eu aqui de novo!

Dentro da compra que fiz na Era Uma Vez, tem umas boas opções de pijamas. Até há pouco, a Lia usava pra dormir a mesma roupa que poria nela pra ficar em casa, porque bom um tempo basicamente é body e calça ou body e shortinhos, né? Claro, tinha o dia do vestidinho, de uma calça jeans ou algo mais emperiquitado, mas o dia a dia é sempre o body mesmo.

Mas agora com 1 aninho, como falei no post passado, os conjuntinhos são mais camisetinha, então vale muito procurar por pijamas bem confortáveis pra eles dormirem tranquilos, numa booooa, rsrs.

Comprei 3 de manga longa e calça e 1 de calor, manga curta e shorts. Comprei mais de manga longa, porque minha bebê é extremamente calorenta e ela precisa dormir com o ventilador ligado, mesmo se a noite estiver fresca, então, pra não correr o risco dela passar frio durante a madrugada, coloco o de manga longa que ela vai embora a noite toda, rs.


IMG_5939

FullSizeRender

Esse de manga curta na verdade não é bem um pijama, no site ele está na parte de conjunto curto, mas ele é tão molinho, o tecido é tão gostoso, que usarei ele de pijama, tranquilamente, rsrs. Gostei de todos os que escolhi, o tecido é leve, não achei nenhuma costurinha chata que pudesse incomodá-la, são fáceis de vestir e claro, são uma graça. Alegres e bem meigos. Mas vale uma observação: os de manga longa são tamanho 1, só que todos ainda são grandes pra minha filha. Ela não é aquele bebê grandão, sabe? Ou seja, se seu bebê for mais “miudinho” igual a minha talvez comprar o tamanho G de outros modelos, já que esses que me refiro estão disponíveis só a partir da numeração 1. Bom, eu optei em esperar alguns meses pra poder usá-los, não vou trocar. Mas não tem problema, sabemos que tamanho grande pra bebê e criança não é problema, já que num piscar de olhos já passam a servir.

Se quiserem encontrar no site, aqui tá o link:

http://www.lojaeraumavez.com.br/roupa-infantil/pijamas-52/c

http://www.lojaeraumavez.com.br/bebe-menina/conjuntos-curto-280/c

Até o próximo post, beijos.

Por Cadime Almeida.

 

 

Leia Mais