Oi mamãe!

Essa semana vendi umas roupinhas importadas que tinha comprado quando o Thi ainda estava na barriga (em 2012), em um grupo de Desapego, você já ouviu falar?

Eu acompanhava muitos brechós e confesso que a sacola aonde eu guardava essas roupas estava guardada há mais de 1 ano para serem vendidas em um deles. Porém quando descobri esses grupos percebi que é possível vender por um preço justo para os dois lados (acho que a maioria dos brechós pagam muito pouco pela peça, quando não aceitam a venda somente por consignação). Achei a venda excelente, combinei a entrega com a pessoa em um lugar público e deu tudo certo, nós duas saímos felizes! As roupinhas estavam em ótimo estado! O dinheiro das minhas vendas foi usada também para comprar roupas para a Marília (que ainda está na barriga) e aqui aproveito para dar uma outra dica.

Algumas lojas já estão trabalhando com vendas em Atacado online, possibilitando uma compra maior e por um preço mais bacana, e é interessante tanto para nós mamães quanto para as pessoas que revendem. Com o dinheiro da venda das roupinhas usadas, eu consegui comprar quase o dobro de peças, e ainda por cima, novas!

mmmm

A própria Loja Era Uma Vez já está trabalhando com esse tipo de venda, e posso garantir que compensa e muito, a gente não precisa nem sair de casa para comprar e o desconto chega a 30%! Vou deixar o link para que você conheça e entenda melhor como funciona essa nova forma de compras tão interessante, e com as roupinhas de qualidade que já aprovamos: Compras Atacado – Era Uma Vez

Ufa! Estou feliz e tenho certeza que estou comprando a mesma quantidade de roupas para a minha filhota que comprei para o Thi, mas economizando o máximo. Coisas que só a experiência traz, não é?

E você, o que tem feito para economizar?

Um abraço.

Cecília.

 

0 Likes
375 Views

You may also like

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.