Minhas noites estão começando a ficar cada vez mais animadas. Calma, juro que não estou falando de nada proibido para menores.

É que chegamos naquela fase da gravidez em que o bebê começa a se movimentar de uma tal forma que parece estar gentilmente pedindo que você não fique naquela posição que parecia tão confortável.

sleep

Assim que consigo colocar meu filho de 3 anos na cama adormecido, começa a minha bebê a fazer suas artes intra-uterinas… rs. Não é reclamação de forma alguma, eu confesso que até me divirto sentindo um pezinho aqui, uma mãozinha ali, imaginando que movimentos que ela deve estar fazendo aqui dentro, e achando isso o máximo…

Mas mamães, vocês sabem bem do que estou falando… a barriga vai crescendo e por si só já nos limita um pouco as posições. E assim que achamos aquela que parece perfeita, “alguém” parece discordar!

Pois é, mas quer saber? Já conheço essa história. Eu me viro de um lado e do outro, e penso: “quando será que vou conseguir dormir direito?”, mas quando tudo isso acaba, sinto saudade até desses momentos em que parecia que não ia acabar nunca… e olha que estou só no segundo, hein? Se depender da minha saudade, acho que chego no 4!

E você?

Um abraço.

Cecília.

0 Likes
190 Views

You may also like

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.